• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA
  • 5% OFF pagando via Pix
  • Em até 6x sem juros no cartão
  • Frete grátis p/ compras acima de R$299,00 para Sul e Sudeste
icone sacola
0
Seu carrinho está vazio :(

Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Displicent não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a troca ou devolução da compra.

Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, itens que compõem o produto, sem indicios de uso ou lavagem. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao consumidor;

Atenção: Em caso de troca, deve se respeitar o valor mínimo na nova aquisição. Havendo diferença superior ao valor original, é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença;

Em caso de segunda troca (de um mesmo pedido) a Displicent não arcará com o valor de postagem.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no (48) 3533-1119 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Displicent não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Displicent são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no (48) 3533-1119 e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Para fazer a solicitação, você pode clicar no botão de Whatsapp no canto inferior direito e falar com a atendente. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.



Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Displicent e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do (48) 3533-1119, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.